Hoje realizamos em nossa escola a culminância do Projeto "Resgatando Valores".

Trabalhar o tema "Valores" nas disciplinas escolares é fundamental, pois nossos alunos precisam vivenciar estas práticas na escola, em casa, na rua ou com grupo de amigos. Nós educadores temos o dever de mostrar que a nossa existência deve ser construída e vivida com valores éticos, morais e espirituais, só assim teremos uma sociedade solidária, justa e coerente com seu pensar e agir.

Parabenizamos a todos pelo excelente trabalho. Direção, Coordenação, Funcionários, Professores e alunos integrados, cada um fazendo a sua parte.

Esse é o nosso real objetivo. Cada um fazendo a sua parte.

Obrigado à todos que participaram ativamente, para que hoje tivéssemos essa manhã tão gratificante.
Podem contar sempre conosco.

• Comemoração do 63º Aniversário do Colégio Ricardense

• Bom Ano Letivo!

• Volta às Aulas 2019

• Projeto Bolsa Social!

Conheça nossa Estrutura

QUADRA POLIESPORTIVA

Nossa quadra tem sido palco de grandes eventos e inúmeras atividades pedagógica. É um espaço muito especial para a nossa escola.